Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Há oito meses sem reparo, poste danificado preocupa moradores de Samambaia (DF)

Problemas de qualidade com os postes são frequentes, e a responsabilidade é disputada entre a CEB e a Neoenergia

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Em Samambaia Norte, na QR 416, um poste comprometido expõe vergalhões e põe em risco a segurança de pedestres e motoristas. Segundo a moradora Sandra Silva, a situação se arrasta por quase oito meses sem manutenção.

O prefeito comunitário Délcio revelou que moradores estão usando recursos próprios para remendar os postes. A administração regional ainda não tomou providências. Problemas de qualidade com os postes são frequentes, e a responsabilidade é disputada entre a CEB e a Neoenergia. As autoridades foram acionadas, mas ainda não houve resposta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.