Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Quatro pessoas morrem baleadas durante suposta cobrança de dívida em Goiás

Vítimas estavam em uma caminhonete quando foram surpreendidas por homens que chegaram a pé e efetuaram cerca de 30 disparos

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Quatro pessoas foram mortas em um tiroteio em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Entre as vítimas estão o empresário Luiz Antônio Rodrigues, conhecido como Nego do Feijão, e o ex-secretário de Transportes de São João d’Aliança, Gustavo Fernandes.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam em uma caminhonete quando foram surpreendidas por homens que chegaram a pé e efetuaram cerca de 30 disparos. Imagens de uma câmera de segurança registraram parte da ação. Os quatro ocupantes morreram no local.

A polícia apura a informação de que o grupo teria ido até o local para cobrar uma dívida de um policial militar da reserva ou do filho dele. Durante a abordagem, o PM teria percebido que um dos homens estava armado, dando início ao confronto. O policial e o filho não foram atingidos.

A Polícia Civil investiga a dinâmica, a motivação e a responsabilidade dos envolvidos. A suposta cobrança de dívida ainda é tratada como informação preliminar e deverá ser esclarecida ao longo das investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.