Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília
‌

Rede pública do DF suspende aulas para preparação do segundo turno das eleições

Ao todo, a capital terá 614 locais de votação, com 6.961 urnas eletrônicas, além de oito unidades prisionais

DF no Ar|Do R7

  • Google News

As escolas públicas do Distrito Federal estão sem aulas nesta sexta-feira (23) para a preparação dos locais de votação para o segundo turno das eleições, marcado para domingo (25). A suspensão também vale para instituições particulares e universidades que receberão eleitores.

No Centro de Ensino Médio Elefante Branco, uma das maiores escolas do DF, funcionários organizam as salas para a instalação das urnas eletrônicas. Ao todo, o Distrito Federal terá 614 locais de votação, com 6.961 urnas eletrônicas, além de oito unidades prisionais.

No sábado (24), será realizado o teste de integridade, que verifica se os votos registrados na urna correspondem aos registrados em papel. No domingo, antes do início da votação, será emitida a zerésima, documento que comprova que a urna não possui votos registrados.

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.