Secretaria de Saúde de Planaltina de Goiás realiza mutirão de cirurgias eletivas
A meta é atender mais de 27.500 pacientes até 23 de setembro para consultas, cirurgias e ultrassonografias
DF no Ar|Do R7
A Secretaria de Saúde de Planaltina de Goiás está realizando mutirão de cirurgias eletivas. A meta é atender mais de 27.500 pacientes até 23 de setembro. Organizado pela Associação Saúde em Movimento, o Mutirão de Saúde: Fila Zero - Cirurgias Eletivas, oferece consultas com cirurgião geral, oftalmologista, anestesista, clínico geral e ginecologista, além das cirurgias e ultrassonografias (USG).
Até 25 de julho a previsão é atender três mil pacientes. Já o período de 26 a 29 de julho será dedicado exclusivamente aos atendimentos oftalmológicos, com a expectativa de atender dois mil pacientes. A estrutura montada para o projeto conta com 16 consultórios para receber a população.
A segunda etapa do mutirão ocorrerá de 29 de julho a 23 de setembro e incluirá cirurgias de hérnia epigástrica, umbilical, inguinal, vasectomia, laqueadura, histerectomia, colecistectomia, tratamentos oftalmológicos e de varizes.
Já o período de 26 a 29 de julho será dedicado exclusivamente aos atendimentos oftalmológicos, com a expectativa de atender dois mil pacientes. A estrutura montada para o projeto conta com 16 consultórios para receber a população. A segunda etapa do mutirão ocorrerá de 29 de julho a 23 de setembro e incluirá cirurgias de hérnia epigástrica, umbilical, inguinal, vasectomia, laqueadura, histerectomia, colecistectomia, tratamentos oftalmológicos e de varizes.
Últimas