Testemunhas de acusação são ouvidas no início do julgamento da maior chacina do DF
Segundo o inquérito, todos foram mortos para que os réus ficassem com um terreno no Itapoã; júri deve terminar domingo
DF no Ar|Do R7
O primeiro dia de julgamento do crime que ficou conhecido como “a maior chacina do Distrito Federal” começou na manhã dessa segunda-feira (13). Os réus Horácio Carlos Ferreira Barbosa, Carlos Henrique Alves da Silva, Gideon Batista de Menezes, Fabrício Silva Canhedo e Carlos Henrique Alves da Silva participaram da sessão acompanhados dos advogados.
Testemunhas foram ouvidas para tirar dúvidas dos advogados de defesa dos réus e dos assistentes de acusação. Entre as testemunhas estavam o delegado que atuou no caso, a frente da 6ª DP do Paranoá, policial civil que encontrou o carro de Elizamar queimado em uma BR de Cristalina, em Goiás, e um policial rodoviário federal.
Depois que todas as testemunhas de acusação forem ouvidas, será a vez das testemunhas de defesa. Após isso, virá o interrogatório dos réus, a fase de debates e, por último, a sentença.
A expectativa é que o júri só termine no próximo domingo (19). Segundo o inquérito, todos foram mortos para que os réus ficassem com um terreno no Itapoã. A trama previa a execução de todos os herdeiros das terras. A família de Elizamar acompanhou o primeiro dia.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Adolescente é apreendido após esfaquear uma mulher em Águas Claras (DF)
Menor de idade foi contido por moradores e levado à delegacia

Bora Correr: evento de corrida reúne mais de 5 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Corrida pela Vida promovida pelo Ministério da Saúde e apoio da RECORD Brasília atraiu participantes em grande festa do esporte

Lixo acumulado atrai escorpiões e preocupa moradores em Samambaia Norte (DF)
Moradores denunciam que, apesar das limpezas feitas pela administração, a falta de fiscalização mantém o problema

Feiras de adoção transformam vidas de cães resgatados em Ceilândia (DF)
Animais vítimas de maus-tratos receberam nova chance em lares amorosos no Distrito Federal

Procura por cursos técnicos em enfermagem cresce no Distrito Federal
Profissão vem atraindo cada vez mais estudantes, impulsionada por alta demanda do mercado de saúde

Terceiro dia de audiência sobre mortes no Hospital Anchieta, em Taguatinga (DF)
Técnicos de enfermagem enfrentam julgamento por mortes em UTI do hospital

Problemas de sinalização em Ceilândia (DF) aumenta risco de acidentes em faixa de pedestre
A sinalização está oculta por árvores, dificultando a parada de motoristas; vídeo mostra dificuldade de pedestres

Governadora do DF é internada com fortes dores no peito e passa por tratamento
Celena Leão foi internada com pneumotórax e passa por tratamento em hospital particular

Homem é preso após agredir mulheres em ônibus no Recanto das Emas (DF)
O incidente ocorreu quando o homem tocava música alta e foi solicitado pelos passageiros para abaixar o volume

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado pelo namorado no Paraguai
Yasmin Alves Castillo, de 25 anos, foi libertada após ser agredida e ameaçada

Smartwatch conectado à tomada provoca incêndio em apartamento no DF; especialista faz alerta
Relógio em carga excessiva pode ter iniciado fogo; especialista alerta sobre riscos de baterias danificadas

Reencontro reúne mulher resgatada e sargento que atuou em incêndio em Águas Claras
Eles trocaram presentes, compartilharam abraços e deram início a uma nova amizade construída a partir da experiência

Acidente na BR-040 deixa três feridos em Santa Maria (DF)
Três pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo três veículos na BR-040, próximo ao Polo Industrial JK

Trânsito é liberado no viaduto do Eixão Norte, em Brasília
Após mais de um ano, faixas são liberadas e mudanças na travessia dos pedestres são implementadas

Audiência de instrução sobre mortes em UTI de hospital particular no DF entra no segundo dia
A audiência investiga a morte de três pacientes e envolvendo técnicos de enfermagem acusados
