Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

DF já registrou mais de 539 mil multas por excesso de velocidade em 2026

Durante o Maio Amarelo, o Departamento de Trânsito do DF intensifica a fiscalização para conscientizar os motoristas e promover a segurança no trânsito

DF Record|Do R7

  • Google News

Durante o Maio Amarelo, o Departamento de Trânsito do DF intensifica a fiscalização para conscientizar os motoristas e promover a segurança no trânsito. Um carro, fabricado em 2012, acumulou mais de 270 multas, principalmente por excesso de velocidade, totalizando uma dívida de R$ 54 mil.

Nos primeiros quatro meses do ano, foram registradas 539.183 infrações por excesso de velocidade. A campanha deste ano destaca a importância de enxergar e respeitar o próximo. Segundo o coordenador de policiamento em fiscalização, o objetivo é evitar acidentes, salvar vidas e minimizar os riscos.

A fiscalização do Detran abordou 1.789 motoristas, com autuações por embriaguez e outras irregularidades. Essas ações continuarão ao longo do mês para reforçar a conscientização e retirar das ruas motoristas que colocam vidas em risco.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.