DF terá transporte gratuito e programação especial no Dia da Consciência Negra
O metrô operará das 7h às 23h30, e a estação da Rodoviária do Plano Piloto ficará aberta até 2h30 apenas para embarques
DF Record|Do R7
No feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o Distrito Federal terá uma programação especial com shows, eventos culturais e transporte público gratuito. Ônibus e metrô funcionarão sem cobrança nesta quinta-feira (20) e também no domingo (23), com reforço nas linhas e horário estendido.
O metrô operará das 7h às 23h30, e a estação da Rodoviária do Plano Piloto ficará aberta até 2h30 dapenas para embarques. A população também poderá aproveitar atrações gratuitas, como o Jardim Botânico, o Zoológico de Brasília e áreas de lazer como a Água Mineral. Já os serviços públicos essenciais funcionarão em regime de plantão ao longo do feriado.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Segunda edição da ação Segurança em Movimento acontece no Setor Comercial Sul, no DF
A Secretaria de Segurança Pública do DF oferece serviços gratuitos à população nesta quarta-feira (1)

Vigilante que salvou bebê de sequestro em hospital fala com a RECORD
Késia Verneque agiu rapidamente e interceptou a saída não autorizada do bebê

Eleições 2026: bastidores sobre o apoio à governadora Celina Leão
A cerimônia de posse da governadora Celina Leão na Câmara Legislativa marca novos desafios eleitorais

Inaugurado o primeiro laboratório de vinhos em Brasília
Novo laboratório no DF reduzirá custos e elevará padrão dos vinhos locais

Enem será utilizado para avaliar educação brasileira
O exame passa a avaliar a qualidade da educação básica além de certificar conclusão do ensino médio e servir em seleções para educação superior

Vigilante fala como impediu sequestro de bebê em hospital no DF
Técnica de enfermagem foi presa, mas liberada após audiência de custódia com restrições impostas

Chuva forte transforma ruas em rios e deixa moradores ilhados em Arniqueira (DF)
A administração regional informou que diversas áreas foram afetadas e que a região passa por obras de drenagem pluvial

DF inaugura escola no Itapoã Parque com capacidade para 700 alunos e 16 salas de aula
A nova unidade escolar recebeu investimento de mais de 9 milhões e atenderá 700 estudantes em dois turnos

Governadora Celina Leão envia projeto que reajusta gratificações de gestores escolares no DF
A proposta altera o cálculo dos valores, que passam a considerar o tamanho das unidades e o número de alunos atendidos

Termina nesta terça-feira prazo para venda de produtos com selo antigo do Inmetro
A mudança faz parte de uma portaria que moderniza o sistema de certificação de produtos no país

Governadora Celina Leão assume cargo e anuncia medidas para saúde
Celina Leão cancelou festa de aniversário de Brasília para priorizar contratação de médicos

Caesb deve restituir valores a consumidores após interpretação errada de regra da Adasa
Aqueles que receberam cobranças consideradas abusivas terão os valores devolvidos

Pesquisa aponta que 30% da população do DF pode estar obesa em 2030
Levantamento realizado pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do DF revela dados preocupantes sobre obesidade

Adolescentes são apreendidos após arremessarem explosivos caseiros na sede da guarda municipal
O caso aconteceu na sede da guarda municipal em Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF

Entenda o que muda entre SPC e Serasa para quem está endividado
Um levantamento feito pelo Serasa mostra que o maior vilão do endividamento dos brasileiros é o cartão de crédito



