Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

DF registra quinto caso de atropelamento em 3 dias seguidos

Mulher, de 58 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atingida por veículo na Candangolândia, na última segunda-feira (18)

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Epia Sul
Epia Sul

Em três dias seguidos, o Distrito Federal registrou o quinto acidente grave de trânsito. Na noite de segunda-feira (18), uma mulher de 58 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um carro enquanto atravessava a Epia Sul.

A vítima sofreu traumatismo craniano e teve uma fratura exposta na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado. A mulher foi levada ao Hospital de Base em estado instável. O motorista do carro também precisou de atendimento médico.

Desde o último sábado (16), acidentes graves envolvendo pedestres têm sido registrados na capital federal: quatro pessoas morreram. Em dois casos, os motoristas fugiram do local do acidente sem prestar socorro.

Leia também

Na manhã de segunda (18), o corpo de um pedestre foi encontrado sob o viaduto de Samambaia. No domingo (17), um morador de rua de cerca de 40 anos morreu após ficar preso embaixo de um veículo no Guará.


No último sábado (16), foram dois casos: o primeiro ocorreu na via EPTG, no sentido Taguatinga. Um homem de 38 anos foi atingido por dois veículos ao tentar atravessar a pista na altura da CEB. Ele não resistiu às múltiplas fraturas e morreu no local. Duas horas depois, outro atropelamento foi registrado na Epia Sul: um pedestre de 35 anos sofreu traumatismo craniano e teve uma parada cardíaca na pista.

De acordo com levantamento do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), pelo menos 20 pedestres morreram em acidentes fatais na capital federal até maio deste ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.