Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DF tem inscrições gratuitas para cursos de artes marciais; confira

Projeto Profissão Esporte oferece 300 vagas; aulas ocorrem até 26 de junho e todos os alunos receberão certificado

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Inscrições para projeto Profissão Esporte começam no DF
Inscrições para projeto Profissão Esporte começam no DF Inscrições para projeto Profissão Esporte começam no DF

As inscrições para a terceira edição do projeto Profissão Esporte, curso voltado para desenvolvimento de atletas de artes marciais, começaram nesta semana. A iniciativa é realizada pela Associação Luta Pela Vida, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal. As aulas ocorrem de 15 de maio a 26 de junho, de forma presencial e gratuita, em Taguatinga. São ofertadas 300 vagas, distribuídas em três turmas. Clique aqui para se inscrever.

Serviço

O presidente da Associação Luta Pela Vida, Rômulo Sulz, explica que o incentivo ao esporte pode trazer muitos benefícios para a sociedade. “O esporte é uma ferramenta social essencial para diversos aspectos da vida dos indivíduos, seja ele praticado como lazer, atividade educacional ou profissional”, afirma.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O Profissão Esporte é voltado para o desenvolvimento de atletas de artes marciais, mas outros esportistas também podem participar. Entre os temas abordados estão a Lei de Incentivo ao Esporte, projetos de patrocínios, programas de incentivo ao esporte distrital e diversos assuntos sobre performance de atletas.

Serão ministradas 120 horas/aula, em 10 disciplinas e cinco listas de exercícios. As 300 vagas são divididas em três turmas, nos períodos matutino, vespertino e noturno. As aulas ocorrem na Faculdade Cerrado, em Taguatinga. No fim do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão.

Publicidade

3ª Edição Profissão Esporte

Quando: 15/05 a 26/06

Publicidade

Onde: Faculdade Cerrado

Clique aqui para se inscrever.

*Sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.