Brasília Dois motociclistas morrem e um fica ferido em acidentes no DF

Dois motociclistas morrem e um fica ferido em acidentes no DF

A capital federal registrou três colisões entre motos e carros entre a noite de sexta-feira (15) e a manhã deste sábado (16)

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Motociclista morre em acidente na Epia

Motociclista morre em acidente na Epia

CBMDF/Divulgação - 16.07.2022

Dois motociclistas morreram e um ficou gravemente ferido em três acidentes entre a noite de sexta (15) e a manhã deste sábado (16) no Distrito Federal. O mais recente dos acidentes aconteceu na marginal da Epia, na altura da Candangolândia. O motociclista trafegava no sentido Sul-Norte quando foi atingido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima morreu antes da chegada do socorro. A colisão aconteceu por volta de 7h50, próximo à via de ligação para quem deixa a marginal para pegar a rodovia. O acidente provocou um grande engarrafamento. Os bombeiros não souberam dizer se o motorista prestou socorro.

Às 23h35 de sexta, um motociclista de 31 anos ficou em estado grave após uma colisão frontal com um carro, na via Estrutural. O acidente aconteceu no sentido Plano Piloto-Vicente Pires. O motorista do carro permaneceu no local do acidente. Ele não se feriu.

Motociclista fica em estado grave em acidente na Estrutural

Motociclista fica em estado grave em acidente na Estrutural

CBMDF/Divulgação - 16.07.2022

O motociclista conduzia uma moto branca. De acordo com a corporação, os socorristas o transportaram para o Hospital de Base do DF com suspeita de fratura de traqueia, traumatismo cranioencefálico grave e sangramento no ouvido. Na ambulância, a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada.

Na divisa com o Goiás

Já o terceiro acidente envolvendo motociclista aconteceu às 20h58 na DF-251, próximo à divisa com o município goiano de Marajó. Um homem de 60 anos que conduzia um carro branco atingiu um motociclista. A motocicleta foi partida ao meio com a força do impacto.

Motociclista morre em acidente na divisa do DF com o Goiás

Motociclista morre em acidente na divisa do DF com o Goiás

CBMDF/Divulgação - 16.07.2022

Quando os bombeiros chegaram, o motociclista já estava morto. Segundo a comunicação dos bombeiros, a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal ficaram responsáveis pelo local.

Últimas