Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é detida usando retrovisor como arma para roubar celulares

Jovens, de 16 e 21 anos, levaram três celulares na Quadra 600 do Recanto das Emas, na noite desta terça-feira

Brasília|Do R7, em Brasília

PM deteve dupla que levava celulares usando retrovisor de carro como arma falsa
PM deteve dupla que levava celulares usando retrovisor de carro como arma falsa PM deteve dupla que levava celulares usando retrovisor de carro como arma falsa

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (9) após levarem celulares de três pessoas no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem às vítimas a dupla usava um retrovisor de carro para simular uma arma de fogo.

Foram dois assaltos na Quadra 600 da região. No primeiro crime, um rapaz de 18 foi surpreendido pelos dois suspeitos e teve o aparelho roubado. Em seguida, a dupla levou os aparelhos que estavam com duas irmãs, que saíam de uma igreja na mesma localidade.

Segundo a PM, o suspeito maior de idade dirigia um veículo, enquanto o adolescente fazia a abordagem às vítimas. Eles tentaram fugir quando avistaram os policiais, mas acabaram detidos, na Quadra 603.

O menor de idade foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga. O outro rapaz foi levado para a 27ª Delegacia, no Recanto das Emas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.