Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por estuprar garota de 19 anos em motel no DF

Homens de 24 e 32 anos foram presos em flagrante nesta segunda-feira (17); vítima foi levada contra a vontade até o local dos abusos

Brasília|Do R7, em Brasília

Dupla foi presa em flagrante por suspeita de estupro coletivo contra jovem de 19 anos
Dupla foi presa em flagrante por suspeita de estupro coletivo contra jovem de 19 anos Dupla foi presa em flagrante por suspeita de estupro coletivo contra jovem de 19 anos

Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante por estupro coletivo contra uma mulher de 19 anos, nessa segunda-feira (17), em Sobradinho II, no Distrito Federal. O crime teria ocorrido em um motel, após a dupla forçar a vítima a entrar em um carro e levá-la até o local. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com as investigações, o suspeito de 24 anos teria convidado a vítima para sair e, em seguida, a levou até o estacionamento de um posto de combustível. O homem comprou bebidas alcoólicas e, momentos depois, o segundo suspeito, de 32 anos, chegou no local.

A vítima disse aos policiais que o homem mais velho a beijou contra sua vontade. Após ela negar o contato físico, os homens forçaram a mulher a entrar em um dos veículos. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustível mostram o momento em que a vítima abre a porta do carro e tenta fugir, mas é impedida por um dos homens.

A dupla levou a vítima até um motel nas proximidades. Segundo a corporação, os homens usaram o fato de a vítima estar alcoolizada e a forçaram a ter relações sexuais. A vítima disse, ainda, que teria tentado pular da sacada do quarto do motel, para escapar dos abusos.

Publicidade

Leia também:Mulher pula de carro em movimento para fugir de sequestro no Entorno do DF 

Após o crime, a mulher foi deixada pela dupla na casa dela, na região rural de Sobradinho. A vítima registou o crime na 35ª Delegacia de Polícia Civil, em Sobradinho II. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram a violência sexual.

Publicidade

Os homens foram presos em flagrante, e autuados pelo crime de estupro coletivo praticado contra pessoa vulnerável. Se condenados, os suspeitos podem cumprir até 20 anos de prisão.

Caso semelhante

Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos foram apreendidos por estupro coletivo de uma garota de 14 anos, após terem convidado a vítima para passear a cavalo, na cidade de Silvânia, a cerca de 90 km de Goiânia, no centro de Goiás. O crime ocorreu na última sexta-feira (14).

Publicidade

Segundo as investigações, o estupro aconteceu após a menina sair da escola com os colegas. As imagens mostram os jovens cavalgando pela rua e a vítima montada no cavalo junto um dos adolescentes.

No caminho, os agressores compraram bebida alcoólica e levaram a adolescente para uma área de mata, próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde praticaram a violência sexual. A mãe da vítima encontrou a menina suja de lama, com sinais de embriaguez, machucada, sangrando e chorando.

Câmeras mostram adolescentes andando de cavalo com vítima na garupa
Câmeras mostram adolescentes andando de cavalo com vítima na garupa Câmeras mostram adolescentes andando de cavalo com vítima na garupa

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde disse quem teriam sido os autores. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Anápolis, que comprovou o abuso. O homem de 23 anos confessou que cometeu o crime e confirmou que os três adolescentes também participaram. De acordo com a Record TV, o homem já passou pela audiência de custódia e vai permanecer preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.