Dupla é presa por estuprar garota de 19 anos em motel no DF
Homens de 24 e 32 anos foram presos em flagrante nesta segunda-feira (17); vítima foi levada contra a vontade até o local dos abusos
Brasília|Do R7, em Brasília
Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante por estupro coletivo contra uma mulher de 19 anos, nessa segunda-feira (17), em Sobradinho II, no Distrito Federal. O crime teria ocorrido em um motel, após a dupla forçar a vítima a entrar em um carro e levá-la até o local. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com as investigações, o suspeito de 24 anos teria convidado a vítima para sair e, em seguida, a levou até o estacionamento de um posto de combustível. O homem comprou bebidas alcoólicas e, momentos depois, o segundo suspeito, de 32 anos, chegou no local.
A vítima disse aos policiais que o homem mais velho a beijou contra sua vontade. Após ela negar o contato físico, os homens forçaram a mulher a entrar em um dos veículos. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustível mostram o momento em que a vítima abre a porta do carro e tenta fugir, mas é impedida por um dos homens.
A dupla levou a vítima até um motel nas proximidades. Segundo a corporação, os homens usaram o fato de a vítima estar alcoolizada e a forçaram a ter relações sexuais. A vítima disse, ainda, que teria tentado pular da sacada do quarto do motel, para escapar dos abusos.
Leia também:Mulher pula de carro em movimento para fugir de sequestro no Entorno do DF
Após o crime, a mulher foi deixada pela dupla na casa dela, na região rural de Sobradinho. A vítima registou o crime na 35ª Delegacia de Polícia Civil, em Sobradinho II. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram a violência sexual.
Os homens foram presos em flagrante, e autuados pelo crime de estupro coletivo praticado contra pessoa vulnerável. Se condenados, os suspeitos podem cumprir até 20 anos de prisão.
Caso semelhante
Um homem de 23 anos foi preso e três adolescentes de 12, 13 e 14 anos foram apreendidos por estupro coletivo de uma garota de 14 anos, após terem convidado a vítima para passear a cavalo, na cidade de Silvânia, a cerca de 90 km de Goiânia, no centro de Goiás. O crime ocorreu na última sexta-feira (14).
Segundo as investigações, o estupro aconteceu após a menina sair da escola com os colegas. As imagens mostram os jovens cavalgando pela rua e a vítima montada no cavalo junto um dos adolescentes.
No caminho, os agressores compraram bebida alcoólica e levaram a adolescente para uma área de mata, próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde praticaram a violência sexual. A mãe da vítima encontrou a menina suja de lama, com sinais de embriaguez, machucada, sangrando e chorando.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde disse quem teriam sido os autores. Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Anápolis, que comprovou o abuso. O homem de 23 anos confessou que cometeu o crime e confirmou que os três adolescentes também participaram. De acordo com a Record TV, o homem já passou pela audiência de custódia e vai permanecer preso.