Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Leite diz não ver problema em não ser candidato à Presidência

Governador afirmou que não tem 'vaidade que mova esse processo' de escolha de candidatos no partido

Brasília|Alan Rios, do R7, em Brasília

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB)
Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB)

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que ainda estuda os caminhos políticos para a eleição deste ano, mas que não vê problema em auxiliar outro projeto dentro do partido sem se candidatar. Leite conversou com a Record TV nesta sexta-feira (25), no Palácio Piratini, durante evento do programa Avançar na Logística e Transporte.

“Sempre tenho absoluta tranquilidade nessa discussão política e não tenho nenhum problema de ajudar um projeto sem ser candidato. Se entenderem que eu deva ser candidato, estou a postos para cumprir esse papel”, disse.

O governador ainda afirmou que não tem c. Recentemente, Leite e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram acusações durante as prévias do partido para as eleições de 2022. O PSDB escolheu Doria como candidato da legenda para disputar a Presidência, mas Leite acusou o rival de compra de votos.

Na fala de hoje, o governador do Rio Grande do Sul disse estar sendo movido pela “vontade de contribuir”. “Se for o caso de liderar o projeto, eu liderarei. Se for o caso de aprovar um projeto que se mostre viável para o país, também vou dar minha contribuição.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.