Brasília Em madrugada de acidentes, seis ficam feridos no Distrito Federal

Em madrugada de acidentes, seis ficam feridos no Distrito Federal

Colisões de trânsito ocorreram no Buraco do Tatu e Paranoá

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Bombeiros retiram motorista de ferragens após colisão frontal no Eixão

Bombeiros retiram motorista de ferragens após colisão frontal no Eixão

Divulgação/CBMDF

A madrugada deste sábado (3) no Distrito Federal registrou dois graves acidentes de trânsito, em que seis pessoas focaram feridas. 

Por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas de uma colisão frontal na altura do Buraco do Tatu, no Eixão. Quando os militares chegaram ao local, encontraram os motoristas e passageiros presos às ferragens, e precisaram ser removidos com o uso de equipamentos.

A passageira de um dos automóveis sofreu uma fratura exposta na perna. O condutor também quebrou o membro. No outro carro, a motorista ficou ferida no rosto, e estava inconsciente, e com sinais vitais instáveis. A mulher que a acompanhava se queixava de dores pelo corpo.

Com isso, todos foram  transportados ao Hospital de Base para atendimento.

Paranoá

Mais tarde, às 6h30, dessa vez na região do Paranoá, a motorista de um carro bateu em um poste de energia, que caiu no chão com o impacto da colisão, e acabou derrubando um segundo poste.

Apesar da batida, a condutora saiu ilesa, mas as duas passageiras tiveram ferimentos na área da cabeça e pescoço. Por isso, foram levadas pelos bombeiros ao Hospital Regional do Paranoá.

Arniqueira

Em Arniqueira, por volta das 8h, o motorista de um carro também acertou um poste, que caiu sobre o veículo, destruindo a lataria. No entanto, o condutor fugiu da cena do acidente antes da chegada do socorro e da Polícia Militar. 

Últimas