Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Empresário embriagado atropela motociclistas no DF; um morreu

Acidente ocorreu na avenida Hélio Prates, em Ceilândia; com o impacto, uma das motos foi partida ao meio

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Motocicleta partida ao meio em acidente na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia
Motocicleta partida ao meio em acidente na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia

O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) após atropelar dois motociclistas em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem que dirigia uma das motos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com as investigações, o motorista estava embriagado e pode ser indiciado por homicídio culposo. 

O acidente ocorreu por volta de 1h, na avenida Hélio Prates, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, na altura da QNN 27. Com o impacto, uma das motos foi partida ao meio. 

Segundo a polícia, Malik é dono de um mercado em Águas Claras.

Leia também

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. O outro atingido foi transportado ao hospital pelas equipes do Samu.


Segundo os militares, o motorista do carro não se feriu. Equipes do Detran foram até o local e conduziram o suspeito à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com a Polícia Civil, por conta do estado de embriaguez, o homem sequer conseguiu indicar um contato para que a prisão fosse comunicada. O caso é investigado como homídio culposo e lesão corporal culposa. O Instituto de Criminalística fez a perícia do acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.