Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário embriagado atropela motociclistas no DF; um morreu

Acidente ocorreu na avenida Hélio Prates, em Ceilândia; com o impacto, uma das motos foi partida ao meio

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Motocicleta partida ao meio em acidente na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia
Motocicleta partida ao meio em acidente na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia Motocicleta partida ao meio em acidente na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia

O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 46 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (5) após atropelar dois motociclistas em Ceilândia, no Distrito Federal. O homem que dirigia uma das motos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com as investigações, o motorista estava embriagado e pode ser indiciado por homicídio culposo. 

O acidente ocorreu por volta de 1h, na avenida Hélio Prates, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia, na altura da QNN 27. Com o impacto, uma das motos foi partida ao meio. 

Segundo a polícia, Malik é dono de um mercado em Águas Claras.

Leia também

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. O outro atingido foi transportado ao hospital pelas equipes do Samu.

Publicidade

Segundo os militares, o motorista do carro não se feriu. Equipes do Detran foram até o local e conduziram o suspeito à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com a Polícia Civil, por conta do estado de embriaguez, o homem sequer conseguiu indicar um contato para que a prisão fosse comunicada. O caso é investigado como homídio culposo e lesão corporal culposa. O Instituto de Criminalística fez a perícia do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.