‘Fica firme, moleque, a gente vai ganhar’, diz Bolsonaro a Flávio em visita na PF
Segundo o senador, após visita a Bolsonaro, sua pré-candidatura à Presidência é ‘irreversível’
Brasília|Bruna Pauxis, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Após a primeira visita a seu pai após o anúncio de sua pré-candidatura, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro ficou “muito feliz” em “reacender a chama da militância”, sabendo que há “um norte e uma candidatura real para ir consolidando a cada dia”.
“Na hora de ir embora ele deu um abraço, com aquele soco clássico no meu peito, ‘fica firme, moleque, a gente vai ganhar’. Essa é a mensagem”, disse Flávio.
Leia Mais
- Exclusivo: Flávio diz que preço para desistir de candidatura é ‘Bolsonaro livre, nas urnas’
- ‘Meu nome já é altamente competitivo’, diz Flávio Bolsonaro à Record sobre disputa pela presidência; veja íntegra
- Flávio tenta consolidar apoio enquanto partidos discutem se ele deve ser o nome da direita para 2026
Segundo o senador, sua candidatura é “irreversível”. “Não vamos voltar atrás. Vamos seguir em frente. A partir de agora vamos conversar com as pessoas para ter as pessoas certas ao nosso lado”, relatou o presidenciável, que contou que seu pai pediu para “agradecer” ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), que declarou apoio ao pré-candidato.
Flávio anunciou sua pré-candidatura na última sexta-feira (5). Em entrevista para a RECORD, Flávio afirmou que já é um nome “altamente competitivo” para a disputa. Segundo ele, as pesquisas que vieram antes da divulgação de seu nome para as eleições “não valem absolutamente nada”.
A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que também acatou o pedido de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, para ver o marido. Os dois devem entrar separados, entre às 9h e 11h. Cada encontro deve durar até 30 minutos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













