Brasília Filha de piloto da equipe de Marília Mendonça faz homenagens ao pai

Filha de piloto da equipe de Marília Mendonça faz homenagens ao pai

Corpos dos tripulantes foram liberados pelo IML de Caratinga e devem ser trazidos para Brasília; sepultamento será neste domingo

  • Brasília | Jessica Moura, do R7, em Brasília, e Josiane Ricardo, da Record TV

A modelo Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, uma das cinco vítimas do acidente com o avião em que estava a cantora Marília Mendonça, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. Geraldo, a artista sertaneja e outras três pessoas morreram na queda da aeronave em que viajavam na tarde desta sexta-feira (5), em Caratinga (MG).

Filha de piloto morto em acidente fez homenagem ao pai nas redes sociais

Filha de piloto morto em acidente fez homenagem ao pai nas redes sociais

Reprodução

Na publicação, com fotos dos dois, a jovem escreveu: "És meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre". Em uma segunda postagem, ela ressaltou a saudade do pai. "Já tá fazendo uma imensa falta", destacou.

Em entrevista exclusiva à Record TV, Vitória lamentou a morte repentina do pai. "Quero lembrar a pessoa incrível que meu pai sempre será. Ele é o maior exemplo da minha vida", afirmou a jovem. Em vídeo, ela relatou que o sonho de Geraldo Medeiros era ter um avião próprio. "Fico muito feliz em saber que ele foi fazendo a coisa que ele mais gostava na vida, que era pilotar."

Vitória lembrou ainda do legado do pai. "Ele, nas minhas vivências, foi me ensinando sobre o amor", conta. "Achava a vida uma dádiva, sempre me ensinou a ser grata e a gostar da vida", ressalta a modelo. "Eu sou infinitamente grata por ser filha do Geraldo Martins de Medeiros Júnior", resumiu.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga. De lá, eles seguem para Goiânia. Marília Mendonça, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho
e o produtor Henrique Ribeiro serão velados na capital goiana. Os tripulantes, que viviam em Brasília, seguirão para o Distrito Federal. Eles devem ser sepultados neste domingo (7).

A empresa PEC Táxi Aéreo vai transportar os corpos do piloto e do copiloto neste sábado (6). Rudson Carlos, sobrinho do copiloto, afirmou que a PEC Táxi Aéreo deu apoio às famílias dos tripulantes. "Assim que eles ficaram sabendo do acidente, já ligaram para a gente e, assim, vieram aqui em casa às 3h40 para prestar todo o apoio pessoalmente."

Últimas