Flávio pede orações após Bolsonaro cancelar entrevista por ‘motivos de saúde’
Defesa de Bolsonaro pediu para ex-presidente ser internado na quarta, para fazer a cirurgia no Natal
Brasília|Thays Martins, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) pediu orações para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após ele cancelar uma entrevista que daria nesta terça-feira (23) alegando questões de saúde. ”Como todo mundo sabe, ele está na iminência de se internar para fazer uma cirurgia. E tem dia que ele acorda bem, tem dia que ele acorda pior. Então hoje pode ter sido um dia que ele acordou mais indisposto", disse pelas redes sociais.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), tinha autorizado a entrevista na quinta-feira (18). Mas, hoje mais cedo, Bolsonaro alegou questões de saúde para cancelar o encontro.
Leia mais
Nesta manhã, a defesa de Bolsonaro pediu ao STF que a internação do ex-presidente seja feita na quarta-feira (24) e a cirurgia na quinta-feira (25). O procedimento para tratar uma hérnia inguinal bilateral foi autorizado pela Corte na sexta-feira (19).
No documento, o ministro Alexandre de Moraes cita que o laudo da Polícia Federal, após Bolsonaro passar por perícia, indicou a necessidade da cirurgia. Segundo a perícia, “apesar de existir uma possibilidade segura de tratamento não operatório (conservador/ “espera vigilante”), a maioria dos cirurgiões recomenda a intervenção cirúrgica quando da descoberta de uma hérnia inguinal”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














