Funcionário furta loja e é torturado e estuprado por patrão, diz polícia; veja vídeo
Segundo a polícia, a vítima foi agredida e colocada dentro de um tonel; um dos agressores está foragido
Brasília|Do R7, em Brasília
Dois homens foram presos nesta terça-feira(13) por suspeita de agredir, torturar e estuprar um funcionário de uma loja em Taguatinga, no Distrito Federal. À polícia, a vítima afirmou que o patrão teria cometido o crime após ele furtar objetos da loja. Segundo a Polícia Civil, o dono da loja descobriu o furto, agrediu e estuprou o funcionário com ajuda de outras duas pessoas. Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um tonel.
Ainda de acordo com a polícia, o funcionário afirmou que furtou os objetos após o patrão não ter dado o adiantamento do salário que ele tinha pedido. O celular da vítima também foi furtado, e os suspeitos acessaram as contas bancárias dele. O crime ocorreu no mês passado, e um dos envolvidos continua foragido.
Em um vídeo obtido pela Record TV, pode-se ver o momento em que os homens colocam o tonel em uma rua de Taguatinga. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida logo em seguida por uma pessoa que passava pelo local.
O patrão e os outros dois envolvidos vão responder por roubo, estupro e tortura, podendo pegar mais de dez anos de prisão. Já o funcionário vai responder por furto.
Casal que ostentava nas redes socais é investigado por suspeita de desviar R$ 1,5 milhão de atacadista
Um casal suspeito de desviar mais de R$ 1,5 milhão de um supermercado atacadista do Distrito Federal foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (13). A dupla abriu uma conta bancária falsa em nome do mercado e conseguiu substituir os dados verdadeiros da firma após invadir o sistema de uma empresa de gerenciamento de despesas. Segundo a polícia, o casal ostentava uma vida de luxo e usou parte do dinheiro para fazer uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes (leia mais aqui).