Brasília Homem armado oferece suborno para policial de folga e é preso

Homem armado oferece suborno para policial de folga e é preso

Condutor dirigia em zigue-zague, com sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e se envolveu em uma briga com o cabo

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Policial militar de folga rendeu homem que bateu em ônibus em Sobradinho

Policial militar de folga rendeu homem que bateu em ônibus em Sobradinho

Divulgação/PMDF

Um motorista acabou preso na noite dessa segunda-feira (1º) depois de colidir contra um ônibus na BR-020, na região de Sobradinho, no Distrito Federal. Depois da batida, ele continuou dirigindo. Um policial militar de folga viu o acidente e foi atrás do condutor.

O homem tinha sinais de embriaguez, pois dirigia em zigue-zague na via. Em seguida, ele estacionou o carro perto da Vila Denocs. O militar aproveitou a oportunidade para abordar o motorista.

Ao sair do veículo, o homem resistiu à abordagem policial e iniciou uma briga com o policial. Na confusão, o militar conseguiu arrancar a arma calibre .32 da cintura do condutor. A arma estava carregada.

Com uma manobra, o militar imobilizou o suspeito e o algemou. Rendido, ele tentou subordar o policial. De acordo com o cabo, ele teria dito: “Você quer quanto para me soltar? Eu tenho dinheiro, pode falar o valor”. 

Com apoio de policiais do 13º Batalhão, o motorista preso foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I) e foi autuado por corrupção ativa, desacato, resistência, porte ilegal de arma de fogo, acidente de trânsito e dano. Ele já tinha passagens por ameaça e roubo de veículos.

Últimas