Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem cai em galeria de águas pluviais e é arrastado pela água

Militares dos bombeiros localizaram a vítima sem sinais vitais, na manhã deste sábado, a 3 km do local do acidente

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Vítima tentava limpar boca de lobo quando caiu em galeria e foi arrastada pela água
Vítima tentava limpar boca de lobo quando caiu em galeria e foi arrastada pela água Vítima tentava limpar boca de lobo quando caiu em galeria e foi arrastada pela água

Um homem tentava limpar um bueiro durante a chuva, na chácara 2, na região da Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo 1, quando caiu nas galerias de águas pluviais e foi arrastado pela enxurrada. A vítima, identificada como José Valdeir Barbosa, desapareceu após o incidente.

Era por volta de 23h20 desta sexta (19) quando o homem caiu no bueiro. Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros. Mergulhadores da corporação começaram a fazer as buscas em seguida.

Os militares mergulharam em oito poços de drenagem e no Córrego Riacho Fundo, que estava com o volume de água muito acima do normal, e fizeram buscas nas margens do riacho, mas não conseguiram encontrar a vítima. Os trabalhos duraram até 2h30 deste sábado (20).

Os bombeiros suspenderam as buscas devido a baixa visibilidade e a grande quantidade de água nos locais de difícil acesso. Algumas horas depois, em condições mais seguras, os militares retornaram.

Por volta de 7h15, equipes da corporação localizaram Valdeir, já sem sinais vitais, a cerca de 3 km do local do incidente. A Polícia Civil foi acionada para levar o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.