Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Homem dá nove facadas na ex por não aceitar fim do relacionamento no DF

Tentativa de feminicídio aconteceu no local de trabalho da vítima, que conseguiu chamar a polícia; preso, o homem confessou o crime

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, e Josiane Ricardo, da Record TV

Câmera de segurança no estabelecimento registrou o crime, em Vicente Pires (DF)
Câmera de segurança no estabelecimento registrou o crime, em Vicente Pires (DF)

Uma mulher foi esfaqueada nove vezes pelo ex-companheiro em Vicente Pires, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu num estabelecimento comercial onde a vítima trabalha. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu chamar a polícia e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga.

O homem foi preso e confessou que tentou matar a ex-companheira, mas disse à Polícia Civil que estaria se defendendo. Também à polícia, a mulher disse que o agressor tentou matá-la por não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com a ocorrência, os dois se desentenderam na noite desta quarta (22). Na ocasião, o homem chegou a agredi-la, e a mulher chamou a Polícia Militar, mas ele fugiu. O casal teria começado a se relacionar em dezembro de 2022 e passado a morar juntos em janeiro.

Nesta quinta, o homem teria ido ao local de trabalho da vítima para pegar alguns pertences. Ele pediu que ela reatasse a relação, mas, após a negativa, começou a empurrá-la em direção ao banheiro do estabelecimento e a golpeou com uma faca diversas vezes na barriga e nas costas.


Testemunhas que trabalhavam nas proximidades ouviram a vítima pedir socorro e conseguiram evitar que o homem continuasse com as agressões.

Leia também

Capturado por populares

Ainda segundo a ocorrência, o agressor tentou fugir, mas foi capturado por populares e entregue a uma equipe da Polícia Militar, que o levou para a 8ª Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito responderá, inicialmente, por tentativa de feminicídio agravado por motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima, que foi emboscada. A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de prisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.