Homem de 72 anos sofre queimaduras após apartamento pegar fogo em Águas Claras, no DF
Vítima foi levada ao hospital com queimaduras de primeiro grau nas pernas, braços e rosto, além de dificuldade para respirar
Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília
Um homem de 72 anos sofreu queimaduras durante um incêndio em seu apartamento, em Águas Claras, no Distrito Federal, durante a madrugada desta segunda-feira (10) (veja imagens abaixo). Além do proprietário do imóvel, outros moradores do 2º andar do edifício precisaram deixar o prédio, pela quantidade de fumaça no local.
Para combater as chamas, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF utilizaram os equipamentos do próprio prédio, impedindo que a chama se espalhasse. Segundo a corporação, o morador do apartamento disse que acordou com o imóvel em chamas. “Com muita dificuldade ele deixou o local por conta própria”, afirmaram os socorristas.
O idoso apresentava queimaduras de primeiro grau nas pernas, braços e rosto e dificuldade para respirar. Ele foi atendido pelos socorristas e levado a um hospital particular. 17 bombeiros atuaram na extinção do incêndio, que danificou quase todos os cômodos do imóvel.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após o controle das chamas, os moradores foram liberados para retornar aos apartamentos, e orientados a deixarem as janelas abertas para ventilação. A perícia do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionadas para investigar o caso.
*Sob supervisão de Fausto Carneiro.