Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Homem é preso após roubar carro, manter refém e fazer arrastão 

No trajeto, o fugitivo colidiu com outros veículos e atropelou um motociclista; o caso ocorreu no DF no último domingo (23)

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Carro roubado em São Sebastião
Carro roubado em São Sebastião

Um homem foi preso na manhã de domingo (23) no Distrito Federal depois de ter roubado carros, feito reféns, assaltado e atropelado vítimas. A sequência de crimes ocorreu entre as regiões do Paranoá e de São Sebastião. 

Na área do Café Sem Troco — comunidade no Paranoá —, o criminoso, de 22 anos, abordou uma mulher, tomou o carro dela e a fez de refém com uma arma falsa. Em seguida, abandonou a mulher na BR-251, que corta São Sebastião, a cerca de 20 km do ponto em que houve o assalto.

Na chegada à cidade, o suspeito bateu com o carro no balão de acesso à região e abandonou o automóvel. No entanto, roubou outro veículo, com o qual realizou um arrastão e roubou os celulares de pessoas em paradas de ônibus. As vítimas pediram socorro às equipes da Polícia Militar que patrulhavam o local.

Com a descrição do suspeito e do veículo, os policiais passaram a procurar pelo homem. Ao localizá-lo, teve início uma perseguição: ao avistar o carro policial, ele fugiu. Na tentativa de escapar, bateu em outros veículos e atropelou um motociclista.

Os PMs acionaram reforços. Outras viaturas fecharam o cerco, e um helicóptero sobrevoou a área. Encurralado no lote em que se escondeu, o homem foi preso e levado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.