Brasília Homem é preso por ameaça de morte a ex-namorada no Entorno do DF; veja imagens

Homem é preso por ameaça de morte a ex-namorada no Entorno do DF; veja imagens

Homem ameaçou a mulher e chegou a mandar foto de uma arma; caso ocorreu nesta quarta-feira (14) em Valparaíso de Goiás

  • Brasília | Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Placa da Delegacia Especializada da Mulher, em Valparaíso

Placa da Delegacia Especializada da Mulher, em Valparaíso

PCGO/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás por ameaçar de morte a ex-namorada, na noite desta quarta-feira (14), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A vítima compareceu à 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde mostrou as mensagens de texto que contêm injúria e ameaças, além de fotos de uma arma de fogo, a qual o homem afirmou que usaria para matá-la.

Segundo a Polícia Civil, após a vítima informar o endereço da residência do autor, os policiais foram até o local e realizaram uma busca pelo revólver, mas não o encontraram. O homem, que não teve a identificação revelada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher.

Ao ser interrogado, ele negou ter ameaçado a ex-namorada e também que tivesse uma arma de fogo. De acordo com os policiais, o homem teria afirmado que enviou uma foto que pegou na internet para assustar a mulher. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram encaminhadas ao Judiciário.

O autor foi autuado pelos crimes de injúria e ameaça em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Se ele for condenado, as penas máximas podem chegar a seis meses de prisão. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e aguarda julgamento. 

*Estagiária, sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas