Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Homem é preso por decepar dedos do irmão e do amigo usuários de crack

Vítimas teriam furtado R$ 3,40 do acusado

Brasília|Do R7

  • Google News
Walan Antônio da Silva está preso no Ciops do Jardim Ingá e foi indiciado por lesão corporal gravíssima
Walan Antônio da Silva está preso no Ciops do Jardim Ingá e foi indiciado por lesão corporal gravíssima

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (21) Walan Antônio da Silva acusado de lesão corporal gravíssima no Jardim Ingá, próximo a Luziânia (GO), região do Entorno do DF. Ele decepou os dedos do irmão, Lucas do Nascimento da Silva, e do amigo do irmão de 17 anos. Eles são usuários de crack.

O autor do crime chegou em casa após uma rápida saída e percebeu que o irmão e o amigo passaram pelo local. Ele percebeu que R$ 3,40 tinham sumido da mesa da sala e os dois jovens já tinham pulado o muro para o lote vizinho. Então, Walan Antônio foi ao local armado com um facão para pedir o dinheiro de volta.


Segundo a polícia, o acusado ameaçou cortar o pescoço ou a mão dos rapazes que preferiram ter os membros cortados. O autor pediu que eles colocassem a mão no muro um de cada vez para fazer o que teria chamado de castigo.

Leia mais notícias no R7 DF


Polícia prende golpista conhecido como “boa vida do crime” no DF

O adolescente de 17 anos teve um corte profundo na mão esquerda e três dedos decepados. Já Lucas ficou com sem dois dedos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.