Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem estende rede em parada de ônibus e acaba preso: era foragido

Abordagem policial, em bairro nobre do DF, ocorreu após denúncia de que a rede atrapalhava quem queria usar transporte público

Brasília|Do R7, em Brasília

Homem estava em uma parada de ônibus localizada no Sudoeste
Homem estava em uma parada de ônibus localizada no Sudoeste Homem estava em uma parada de ônibus localizada no Sudoeste

Moradores do Sudoeste (DF) chamaram a polícia após encontrar um homem dormindo em uma rede estendida em parada de ônibus na região, alegando que ele estaria atrapalhando a transitação. Com a chegada dos militares, a reviravolta. O homem que descansava tranquilamente na área nobre de Brasília na verdade era um foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem seria feita só para orientá-lo, no intuito de convencê-lo a não continuar atrapalhando as pessoas que aguardavam o ônibus. No entanto, ele teria ficado nervoso com os questionamentos no momento da abordagem e não quis se identificar, o que levantou suspeita.

Os militares realizaram uma busca pessoal e pesquisaram os antecedentes do homem, quando descobriram que ele era foragido pelos crimes de dano ao patrimônio público, desacato e embriaguez ao volante, e que tinha dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela Justiça do Estado da Paraíba.

O homem foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.