Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem fica ferido após capotar carro e bater em poste no DF

Acidente ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (26) na Epia Sul, sentido Brasília

Brasília|Sarah Paes, do R7, em Brasília

Carro capota, bate em poste de iluminação e fica destruído em Brasília
Carro capota, bate em poste de iluminação e fica destruído em Brasília Carro capota, bate em poste de iluminação e fica destruído em Brasília

Um homem ficou ferido após capotar e colidir o veículo contra um poste, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Brasília, no início da manhã desta segunda-feira (26). O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível notar que a pista estava molhada no momento do resgate. De acordo com os bombeiros, foi necessário a utilização de um equipamento de desencarceramento para retirar o homem de 34 anos do carro.

O motorista foi encaminhado em estado consciente, orientado e estável para o Hospital de Base com suspeita de fratura no braço e ombro. Com a força do impacto do acidente, a pista ficou coberta por estilhaços de vidro e de concreto do poste. No total, sete viaturas e 25 militares foram deslocados para atender a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.