Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata namorada a facadas em Santa Maria (DF)

Suspeito, identificado como Josmar Junio Santos, ainda esfaqueou o próprio peito e foi levado para o hospital em estado grave

Brasília|Do R7, com Josiane Ricardo, da Record TV

Josmar Junio Santos (suspeito) e Adrielly Thauana Pereira (vítima)
Josmar Junio Santos (suspeito) e Adrielly Thauana Pereira (vítima) Josmar Junio Santos (suspeito) e Adrielly Thauana Pereira (vítima)

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas pelo namorado, em Santa Maria, no Distrito Federal, na última sexta-feira (2). É a 12ª vítima de feminicídio no DF apenas neste ano. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime ocorreu na quadra 416 de Santa Maria Norte. Os vizinhos relataram uma confusão, e a polícia foi acionada. Quando os militares chegaram ao local, tiveram de pular o muro da casa e se depararam com Adrielly Thauana Pereira de Carvalho morta.

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime foi identificado como Josmar Junio Santos, de 28 anos. Os policiais disseram também que o homem ainda esfaqueou o próprio peito e foi levado para o hospital em estado grave.

Após o crime, os familiares da vítima se reuniram na frente da casa enquanto a perícia era realizada. Pessoas próximas de Adrielly dizem que Santos era ciumento e possessivo, e que as brigas eram frequentes. Horas antes do crime, a polícia tinha ido até a casa, mas a vítima havia dito que estava tudo bem entre o casal.

Leia também

Segundo apurou a reportagem, Adrielly nasceu no Piauí e estava havia pouco tempo no Distrito Federal. Ela trabalhava como professora em uma escola de Santa Maria. Os parentes disseram que a mulher sustentava a casa sozinha e, mesmo assim, era agredida constantemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.