Homem mata namorada asfixiada no Entorno do DF; casal não tinha histórico de violência
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29); polícia encontrou drogas na casa
Brasília|Rafael Cadengue, da Record TV, e Rafaela Soares, do R7, em Brasília
A Polícia Militar de Goiás prendeu Matheus Feliciano Dias, de 23 anos, suspeito de matar a namorada Ângel Kimberly Nunes Feliciano, de 27 anos, asfixiada em Valparaíso de Goiás, região no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na casa pai da vítima e, segundo apuração da Record TV, muitas drogas foram encontradas no local e o corpo de Ângel apresentava sinais de agressões.
O crime aconteceu na quadra 15 da região do Céu Azul e Ângel e Feliciano eram primos mas estavam em um relacionamento amoroso há cerca de seis meses. Segundo apurações da Record TV, o casal não tinha histórico de violência. Na manhã do crime, vizinhos teriam escutado uma briga e, quando o pai da vítima chegou no local, teria flagrado Feliciano tentando tirar a própria vida. A dupla entrou em luta corporal até a chegada dos policiais.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Ângel trabalhava como técnica de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia e, segundo a mãe, estava bem feliz no campo profissional. Feliciano é um famoso barbeiro da região e foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações de Segurança da região. O IML chegou ao local por volta das 12h.