Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília
Publicidade

Homem morre após cair de cachoeira e bater a cabeça em pedras no DF

Acidente aconteceu na Cachoeira dos Anjos, próximo ao cemitério do Gama, no Distrito Federal; vítima teve afundamento de crânio

Brasília|Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Viaturas e bombeiros militares do Distrito Federal durante a tentativa de salvamento
Viaturas e bombeiros militares do Distrito Federal durante a tentativa de salvamento Viaturas e bombeiros militares do Distrito Federal durante a tentativa de salvamento

Um homem morreu ao cair de uma cachoeira e bater com a cabeça em pedras no Gama, Distrito Federal. O caso aconteceu na por volta de 15h desta segunda-feira (17), em uma queda d'água conhecida como Cachoeira dos Anjos, que fica próxima ao cemitério do Gama. A vítima tinha 39 anos e chegou a ser socorrida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem que caiu da cachoeira se divertia com amigos quando perdeu o equilíbrio. Ele despencou de uma altura de cerca de 6m. A vítima sofreu traumatismo craniano grave e afundamento de crânio.

Leia também

O local é de difícil acesso. A corporação destacou seis veículos terrestres, um helicóptero e 25 militares. Para socorrer o homem, os bombeiros precisaram retirá-lo das proximidades da cachoeira. Ele estava inconsciente, mas vivo. Contudo, durante o salvamento, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com os bombeiros, os militares começaram a trabalhar para reanimar o homem e tiveram ajuda de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trabalho de ressuscitação durou cerca de 50 minutos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.