Homem que atirou em frentista durante roubo no Entorno do DF é preso; veja vídeo
Segundo a Polícia Civil, Weverton Ferreira de Melo se passou por cliente em posto de Planaltina (GO); comparsa continua foragido
Brasília|Do R7, em Brasília
A Polícia Civil de Goiás (GO) prendeu Weverton Ferreira de Melo, 20 anos, por latrocínio tentado nessa sexta-feira (19). Ele e um comparsa são acusados de atirarem contra um frentista durante um assalto ocorrido em maio de 2022 (veja imagens abaixo). A dupla fugiu sem levar nada. Caso condenado, Weverton pode pegar até 30 anos de prisão. O outro homem continua foragido.
Segundo as investigações, os criminosos se passaram por clientes e aguardaram a vítima atender um carro que estava na frente. Pouco tempo depois, Weverton saiu da garupa e anunciou o assalto. O criminoso apontou a arma para a cabeça do frentista a todo momento e disparou quando a vítima se movimentou para pegar o dinheiro que estava no bolso.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A Polícia acredita que o homem pode ter feito mais vítimas na cidade. Quem tiver informações sobre o caso ou do paradeiro do comparsa pode denunciar de forma anônima pelo número 197.