Homem rouba carro, é perseguido pela PM e capota veículo no DF
Suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de base, mas depois foi encaminhado à delegacia
Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília
Um homem de 25 anos foi preso após roubar e capotar um carro no Distrito Federal na noite de quarta-feira (19). Antes de provocar o acidente, o homem foi perseguido pela Polícia Militar.
O roubo ocorreu na região de Ceilândia. Policiais militares que patrulhavam o Riacho Fundo I foram alertados que um automóvel havia sido roubado na cidade e que o suspeito ainda estava nas redondezas. Foi quando o grupo viu um carro que trafegava em alta velocidade cruzando a EPNB.
Diante da cena, eles deram início à perseguição, que seguiu até a Epia Sul, próximo ao Núcleo Bandeirante, na altura do balão do aeroporto. Ao chegar à pista, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou na via. Ao abordarem o motorista, os militares encontraram uma arma falsa e objetos roubados dentro do veículo.
O homem já tinha passagens por uma série de furtos, receptação e porte ilegal de arma. Ferido, com escoriações no ombro, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Depois de atendido no Hospital de Base, ele foi transferido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).