Homem sofre ataque cardíaco, bate carro e morre durante perseguição policial no DF
Segundo a polícia, a vítima tentava fugir com carro clonado na região da Estrutural; ele tinha condenação pela Lei Maria da Penha
Brasília|Do R7, em Brasília
Um homem de 52 anos morreu após ter sofrido um ataque cardíaco durante uma perseguição policial na Estrutural, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (8). A vítima também bateu o carro, suspeito de ser clonado, em outro veículo que estava estacionado em uma rua da região. O homem já estava morto quando os bombeiros chegaram para socorrê-lo. Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra ele por condenação pela Lei Maria da Penha. Os policiais ainda informaram que o suspeito desobedeceu à ordem de parada da polícia e tentou fugir por uma rua estreita.
'Não tinha o que fazer', diz suspeito de matar e esconder corpo de jovem em cisterna
O suspeito de ter matado e escondido o corpo de um jovem de 24 anos em uma cisterna no Sol Nascente, no Distrito Federal, foi preso na terça-feira (6) em Formosa (GO). À polícia, João Mendes afirmou que estava sendo assediado sexualmente pela vítima e que "não tinha o que fazer a não ser matá-lo". De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima já se conheciam, mas não tinham relação amorosa nem de amizade (leia mais aqui).
Número de crimes violentos letais registra queda de 46% em maio no DF
O Distrito Federal registrou 15 casos de homicídio e latrocínio em maio — uma redução de 46,4% nas ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. O índice, que é o menor registrado em 24 anos, se refere aos crimes violentos letais intencionais (leia mais aqui).