Brasília Homens assaltam e queimam vítima com barras de ferro no DF

Homens assaltam e queimam vítima com barras de ferro no DF

Polícia prendeu suspeitos nesse domingo (7); eles esfaquearam a vítima além de queimá-la com uma barra de ferro quente

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, e Elijonas Maia, da Record TV

Roubo no Cruzeiro

Roubo no Cruzeiro

Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (8) dois suspeitos de assaltar um homem de 32 anos, perto da passarela de travessia para pedestres da Epia, no Cruzeiro. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 15h de domingo (7), quando os suspeitos apanharam uma faca e uma barra de ferro que estavam perto de uma fogueira e se aproximaram da vítima. Com o ferro quente, queimaram a barriga, os braços e a mão do homem. Em seguida, o esfaquearam na região do abdômem.

Depois de ferir o rapaz, os assaltantes fugiram levando a carteira dele com R$ 150. O homem sobreviveu ao ataque e informou à polícia as características dos fugitivos.

Com os dados, os agentes localizaram dois suspeitos perto de um supermercado na região do SIA. Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). Lá, a vítima reconheceu a dupla.

Depois disso, os policiais encontraram as roupas que eles usaram na hora do crime. Os dois suspeitos haviam trocado de roupa para despistar os investigadores. As armas também foram encontradas.

Os suspeitos já tinham passagem, segundo a polícia, e agora devem responder por roubo qualificado. Se forem condenados, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Últimas