Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibaneis Rocha faz mudanças no comando da Polícia Militar do DF

Coronel Klepter Rosa assume como subcomandante-geral no lugar do coronel Edvã de Oliveira; troca foi anunciada nesta terça-feira

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Coronel Klepter Rosa Golçalves assume o subcomando da Polícia Militar do DF
Coronel Klepter Rosa Golçalves assume o subcomando da Polícia Militar do DF Coronel Klepter Rosa Golçalves assume o subcomando da Polícia Militar do DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) fez mudanças no comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta terça-feira (11). O coronel Klepter Rosa Gonçalves assume como subcomandante-geral da corporação no lugar do coronel Edvã de Oliveira Sousa, que estava no cargo desde abril deste ano. A mudança foi publicada no Diário Oficial do DF.

O novo subcomandante atuava como chefe do Estado-Maior do Comando-Geral da PMDF. Com a mudança, o coronel Bilmar Ângelis de Almeida assume o cargo deixado por Gonçalves.

Além do comando da corporação, outras mudanças foram anunciadas. Entre as alterações estão a troca de chefia do departamento de logística e finanças. O coronel Edvã de Oliveira passou a exercer o cargo de comandante de policiamento de trânsito do Departamento de Operações da Polícia Militar.

Leia também: PF apura falsificação de diplomas com dados de usuários de hospitais universitários

Publicidade

As demais alterações de cargos na Polícia Miliar podem ser conferidas clicando aqui.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.