Brasília Idosa morre após ser atropelada por moto e carro na Asa Norte

Idosa morre após ser atropelada por moto e carro na Asa Norte

Ela atravessava a pista na altura da 205 Norte quando foi atingida. Os motoristas fizeram teste do bafômetro, que deu negativo

  • Brasília | Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Idosa foi atingida por moto e em seguida por um carro enquanto tentava atravessar o Eixinho L

Idosa foi atingida por moto e em seguida por um carro enquanto tentava atravessar o Eixinho L

Divulgação/CBMDF

Uma idosa de 65 anos foi atropelada na altura da 205 Norte, enquanto atravessava o Eixinho L na noite desta segunda-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 21h, quando a mulher passava pela pista no sentido Saída Norte, e foi atingida por um motociclista.

Logo em seguida, um carro que vinha atrás também atingiu a vítima, passando por cima dela. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas, com o impacto, a mulher morreu antes da chegada do socorro. 

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Eles foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília), onde prestaram depoimento. A PCDF realizou a perícia no local do acidente e investiga o caso.

Até setembro deste ano, o Detran já registrou 108 casos de acidentes de trânsito com morte no DF. As ocorrências provocaram a morte de 114 pessoas. Desses acidentes, 28 foram atropelamentos que resultaram na morte de 30 pedestres. 

No último fim de semana, um desses atropelamentos foi causado por um agente do Detran, que foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, e acabou atingindo um pedestre em Ceilândia. A vítima teve as pernas quebradas.

Últimas