Brasília Influencer do DF tem casa invadida por bandidos enquanto se casava

Influencer do DF tem casa invadida por bandidos enquanto se casava

De acordo com Lays Medeiros, ela e o marido estavam a caminho da festa do casamento quando souberam do furto

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Lays postou imagens da casa revirada após o furto

Lays postou imagens da casa revirada após o furto

Arquivo pessoal/redes sociais - 16.07.2022

Uma influencer brasiliense teve a casa arrombada e invadida no dia do próprio casamento, no Distrito Federal. Lays Medeiros se casou com o empresário Victor Albuquerque na noite desta sexta-feira (16). Logo após a cerimônia religiosa, os dois receberam uma ligação de uma vizinha alertando sobre o crime.

Lays divulgou o caso nas redes sociais. “Quebraram o muro, entraram na nossa casa, roubaram a nossa casa, reviraram a nossa casa, e o dia que era o dia mais feliz da minha vida se transformou em uma noite de terror. Por sorte, uma vizinha que tinha o telefone da gente conseguiu avisar que a casa foi arrombada”, contou.

Para a influencer, criminosos aproveitaram o momento da cerimônia para fazer o furto

Para a influencer, criminosos aproveitaram o momento da cerimônia para fazer o furto

Arquivo pessoal/redes sociais - 16.07.2022

Ela também postou imagens da situação em que os criminosos deixaram a residência. Eles entraram no local, arrancaram gavetas, reviraram o closet, derrubaram colchões, abriram baús e deixaram muitas roupas, calçados e outros pertences espalhados pelo chão. “Reviraram tudo. Levaram muita coisa. A gente não conseguiu mensurar. Levaram chaves de carros. Não estou conseguindo raciocinar”, desabafou a noiva.

A influencer postou o vídeo com o depoimento às 6h deste sábado (16). “Eu poderia estar falando pra vocês que são mais de 6h e que a gente está chegando agora da festa do casamento e que foi tudo bem. Mas não foi bem assim que aconteceu. Enquanto a gente estava na cerimônia da igreja, a nossa casa foi invadida”, relatou.

Momento propício

Segundo Lays, assim que ficou sabendo da invasão, o cunhado dela foi para o local. A vítima suspeita que os criminosos tinham conhecimento do casamento, pois invadiram a casa por volta de 21h20, quando a cerimônia estava terminando.

De acordo com a postagem, os criminosos furtaram mais de 60 frascos de perfume, mas não teriam levado os equipamentos eletrônicos que são rastreáveis. “A gente não tem mais lágrimas para chorar, estamos muito mal. A cerimônia foi maravilhosa, mas a festa foi muito ruim pra gente. Tínhamos que estar o tempo todo fingindo”, disse no desabafo.

Últimas