Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jet ski vira e jovem morre afogado em lagoa de Planaltina de Goiás

Vítima foi até a região com amigos e estava com uma acompanhante quando a moto aquática virou

Brasília|Renato Souza, do R7, em Brasília

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás atuaram nas buscas
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás atuaram nas buscas Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros do DF e de Goiás atuaram nas buscas

Um morador do Distrito Federal morreu afogado em uma lagoa de Planaltina de Goiás, no entorno de Brasília, na noite deste domingo (1). O Corpo de Bombeiros do DF, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava em um jet ski quando caiu na água.

De acordo com informações de parentes e amigos, Brenner André, de 25 anos, estava na região a passeio. Nas redes sociais, ele postou fotos e vídeos horas antes do afogamento. Amigos prestaram homenagens nos comentários das publicações. 

De acordo com os bombeiros, tanto ele quanto uma outra jovem que utilizavam o veículo estavam sem coletes salva-vidas. "O casal teve dificuldades em se manter na superfície da água e pessoas que estavam próximas ao acidente conseguiram socorrer e retirar a moça. Entretanto, o rapaz, B. P. A., de 25 anos não teve a mesma sorte. Tratava-se de um local de profundidade aproximada em 5m", informou a corporação, em nota.

Os bombeiros de Brasília alertaram a população da necessidade de utilizar equipamentos de segurança durante a prática de esportes náuticos. O corpo de Brenner foi encontrado às 20h54. Bombeiros de Goiás também participaram do resgate. A Polícia Civil realizou perícia no local do acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.