Brasília Jornalista Gabriel Luiz já caminha sozinho, afirmam familiares

Jornalista Gabriel Luiz já caminha sozinho, afirmam familiares

Os pais do profissional disseram que ele 'está emocionado com o carinho de todos os que torcem por sua recuperação'

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

O jornalista Gabriel Luiz

O jornalista Gabriel Luiz

Redes sociais/Reprodução - Arquivo

Depois de receber cerca de dez facadas, o jornalista Gabriel Luiz já anda sozinho. Ele está internado no Hospital Brasília depois de, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, sofrer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso ocorreu no Sudoeste, na última quinta-feira (14).

Familiares de Gabriel Luiz divulgaram uma nota sobre o estado de saúde do profissional nesta quarta-feira (20). De acordo com o texto, ele está no quarto e se mostra "empolgado com a recuperação".

"Ele chegou ao quarto na tarde de terça-feira, após receber alta da unidade de terapia intensiva (UTI). Por ora, sem previsão de deixar o quarto. Gabriel está andando sozinho, empolgado e animado com a recuperação", afirma a publicação.

Os familiares do jornalista também disseram que ele passou por exames de rotina, com resultados favoráveis, e que por enquanto ainda não pode receber visitas, "mas está emocionado com o carinho de todos os que torcem por sua recuperação". Ainda não há previsão de alta para o profissional.

Últimas