Brasília Jovem morre após levar choque elétrico em trailer no DF

Jovem morre após levar choque elétrico em trailer no DF

Homem de 23 anos estava sentado no chão do trailer que fica em Águas Claras; ele foi socorrido, mas não resistiu 

  • Brasília | Priscila Mendes, do R7, em Brasília

Homem morreu dentro de um trailer próximo a um circo, em Águas Claras (DF)

Homem morreu dentro de um trailer próximo a um circo, em Águas Claras (DF)

Reprodução/internet

Um homem de 23 anos morreu, na noite da última segunda-feira (13/12), após sofrer um choque elétrico dentro de um trailer onde morava, em Águas Claras, no Distrito Federal. O veículo ficava estacionado próximo ao Circo Rocca, na Rua 34 Sul. Gustavo Garcez, que trabalhava como palhaço e globista no circo, chegou a ser socorrido pelo CBMDF (O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), por volta das 22h30, mas não resistiu.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as testemunhas relataram que  Gustavo foi encontrado sentado nos degraus do trailer, com os pés no chão. Ao perceber que ele estava sofrendo uma descarga elétrica, um dos funcionários do circo teria corrido para desligar a energia. 

Em nota, o CBMDF informou que, ao chegar ao local, a equipe do Grupamento de Águas Claras encontrou um brigadista do circo tentando reanimar o jovem após uma parada cardiorrespiratória. Imediatamente, o grupamento assumiu os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. Mas, após uma hora de manobras, o óbito foi constatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 23h.

De acordo com a prima da vítima, Ana Rocca, Gustavo chegou em Brasília há uma semana juntamente com a trupe do circo e estava morando dentro do trailer. "A gente não sabe a causa da morte ao certo, se foi por conta do choque ou da parada respiratória. Vamos esperar o resultado do laudo", disse. 

A Polícia Civil do DF foi acionada para realizar a perícia no local e investiga o caso. 

Últimas