Kelly Godoy é eleita a jornalista mais admirada do agronegócio
Apresentadora da RECORD News se tornou a maior campeã do prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio
Brasília|Do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A jornalista Kelly Godoy, apresentadora da RECORD News, foi reconhecida pela terceira vez seguida como a +Admirada Jornalista da Imprensa do Agronegócio. A premiação, organizada pelo portal Jornalistas & Cia, aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (22).
Com a vitória, ela se tornou a maior campeã da premiação e agradeceu à equipe de jornalismo: “Ser jornalista é mais que vocação, é devoção. Na RECORD, cobrimos o agro todos os dias, ampliando a grade e o conteúdo cada vez mais. Devo agradecer muito a essa equipe maravilhosa. Sem eles, nada seria possível”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp










