Brasília Mãe morre com tiro no rosto ao defender filho durante briga em bar

Mãe morre com tiro no rosto ao defender filho durante briga em bar

Vítima foi atingida por disparo depois de discussão em que o filho atacou vizinho com faca; caso ocorreu em Quirinópolis, em Goiás

  • Brasília | Pedro Canguçu, da Record TV

Carro da Polícia Civil de Goiás

Carro da Polícia Civil de Goiás

Divulgação/Prefeitura de Águas Lindas

Uma mulher de 55 anos morreu com um tiro no rosto quando tentava defender o filho durante uma discussão com um vizinho, no último sábado (26), em Quirinópolis, cidade localizada na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu dentro do bar da vítima, identificada como Aparecida Silva. O suspeito não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Polícia Militar informou que mãe e filho já possuíam desavenças com o homem. Segundo a corporação, Aparecida estava no estabelecimento juntamente com outras pessoas, quando o vizinho apareceu no local e parou para filmar o ambiente, o que teria gerado uma discussão.

Durante a briga, a dona do bar foi atingida por uma lata de cerveja jogada pelo suspeito. O filho dela, que não teve o nome divulgado, foi defendê-la e atacou o vizinho com uma faca. Em seguida, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou. Aparecida foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas