Mendonça conclui reunião com delegados do caso Master
No encontro, o ministro quis saber mais informações sobre o andamento da investigação e os próximos passos dela

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonça concluiu por volta das 17h desta sexta-feira (13) a reunião com os delegados que apuram o caso do Banco Master. A informação foi confirmada pelo R7.
A reunião começou por volta de 15h30. No encontro, o ministro quis saber mais informações sobre o andamento da investigação e os próximos passos dela.
Na prática, foi uma reunião geral de alinhamento de procedimentos e para compreender a fase da investigação, que já está em andamento.
Leia Mais
Agora, o ministro irá se debruçar nas informações recebidas e poderá acionar a PGR (Procuradoria-Geral da República) ou até pedir mais diligências para a Polícia Federal.
Mendonça foi sorteado, nessa quinta-feira (12), como o novo relator dos processos, após Dias Toffoli pedir para deixar essa função. Apesar da troca, as medidas adotadas até o momento na ação estão mantidas.
Durante reunião nessa quinta com os demais ministros do STF, Toffoli desistiu de comandar o processo. O encontro foi convocado pelo presidente do Supremo, Edson Fachin, para discutir o relatório elaborado pela PF (Polícia Federal) referente à perícia feita no celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














