Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 5 anos morre após carro bater em estrutura de concreto

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (10), em Brazlândia, no DF. Criança morreu antes da chegada do socorro

Brasília|Augusto Fernandes, do R7, em Brasília

Bombeiros encontraram o menino
sem os sinais vitais quando chegaram ao local do acidente
Bombeiros encontraram o menino sem os sinais vitais quando chegaram ao local do acidente Bombeiros encontraram o menino sem os sinais vitais quando chegaram ao local do acidente

Um acidente em Brazlândia, na madrugada deste domingo (10), tirou a vida de um menino de 5 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CMBDF), o carro em que a criança estava colidiu com uma estrutura de concreto em uma estrada de terra na ponte da DF-415. O impacto destruiu o parachoque e o parabrisa do veículo.

A equipe dos bombeiros não soube identificar o que provocou o acidente, mas acionou a Polícia Civil para fazer a perícia no local. Dois adultos e duas crianças estavam no carro além do menino de 5 anos. Todos foram resgatados com escoriações pelo corpo.

O motorista teve ferimentos na cabeça, mas se encontrava consciente, orientado e estável durante o socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava muito abalado com a morte da criança.

Uma mulher atendida pela corporação apresentava escoriações nos membros inferiores e dor na região abdominal. Ela conseguiu deixar o veículo após a batida junto com o filho de 1 ano, que teve um corte na parte da frente da cabeça por conta do acidente. 

A última ocupante do veículo era uma menina de 6 anos, que reclamou de dores no abdômen ao ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Os adultos e as crianças foram transportados para o hospital após serem resgatados pela corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.