Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 7 anos morre eletrocutado ao encostar em cerca no Entorno do Distrito Federal

Segundo a polícia, um fio de alta-tensão teria caído na cerca e gerado uma descarga elétrica na criança, que brincava no local

Brasília|Pedro Canguçu, da Record TV, em Brasília

Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF
Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF

Um menino de 7 anos morreu após ter levado uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca de um galinheiro enquanto brincava com outras crianças. O caso ocorreu no domingo (5), em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. 

A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu ao choque elétrico. A polícia solicitou uma perícia no local e a remoção do corpo da criança para o Instituto Médico-Legal (IML) de Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), um fio de alta-tensão teria caído na cerca e gerado uma corrente elétrica, o que resultou na eletrocussão da criança.

Cerca de galinheiro onde criança sofreu choque elétrico
Cerca de galinheiro onde criança sofreu choque elétrico Cerca de galinheiro onde criança sofreu choque elétrico

Ainda segundo a polícia, esse fio é, provavelmente, uma ligação clandestina e estaria no local para eletrificar a tela e afastar os animais do galinheiro. 

Uma pessoa foi presa em flagrante por homicídio culposo. A PCGO informou em nota que o homem é dono da propriedade e conhecido da família da vítima. Ele foi solto após audiência de custódia. A delegacia de Santo Antônio do Descoberto investiga o caso e aguarda o resultado da perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.