Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Michelle Bolsonaro deixa presidência do PL Mulher para se dedicar à família

Em nota, ex-primeira-dama afirmou que decisão foi tomada após refletir sobre o momento vivido por sua família

Brasília|Do R7, em Brasília

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Michelle Bolsonaro anunciou que deixará a presidência do PL Mulher para se dedicar à família.
  • A decisão foi comunicada ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, após reflexão sobre o momento familiar.
  • Durante sua gestão, Michelle destacou a formação de um "grande exército de mulheres de bem" no PL Mulher.
  • Ela agradeceu a equipe, dirigentes e Valdemar Costa Neto pela confiança e autonomia concedida.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Michelle Bolsonaro divulga nota após deixar presidência do PL Mulher Divulgação/Flickr PL Mulher - 12.04.2025

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (30) que deixará a presidência do PL Mulher. Em nota, ela afirmou que decidiu deixar o comando do segmento feminino do partido para se dedicar “integralmente” aos cuidados com o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e com a filha.

Segundo Michelle, a decisão foi tomada após refletir sobre o momento vivido por sua família e comunicada ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, durante uma reunião realizada nesta terça-feira.


Na nota, a ex-primeira-dama fez um balanço da atuação à frente do PL Mulher e afirmou que, durante sua gestão, o grupo formou “um grande exército de mulheres de bem” e ampliou sua presença nos estados e municípios. Ela também agradeceu à vice-presidente do movimento, Priscila Costa, às dirigentes estaduais e municipais e à equipe nacional da legenda.

Michelle também agradeceu a Valdemar Costa Neto pela confiança e pela autonomia concedida durante o período em que presidiu o PL Mulher.


"À minha amada equipe da Nacional, mulheres e homens gigantes que comigo enfrentaram todos os desafios que surgiram à nossa frente, agradeço do fundo do meu coração. Somente Deus pode recompensá-los por todo bem que fizeram a mim e ao nosso Brasil. Eu amo a vida de cada um de vocês“, afirmou no comunicado.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.