Michelle diz que há divergências nas informações sobre o atendimento a Bolsonaro após queda
‘Ele não deveria estar numa solitária com 70 anos e com vários problemas de saúde’, disse a ex-primeira-dama nesta quarta-feira (7)
Brasília|Do R7, com RECORD NEWS
Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, disse, nesta quarta-feira (7), que não sabe o exato momento que ele se acidentou e que ele não conseguia se lembrar.
“Ele teve muita dificuldade, a gente não sabe se ele estava dormindo, levantou sonolento para ir ao banheiro e na volta caiu, porque eu fiquei sabendo que tem um degrau do quarto para o banheiro, a gente não sabe exatamente”, afirmou. A ex-primeira-dama apontou também que “ele [Jair Bolsonaro] fica o dia todo deitado, não consegue interagir [...] então, ele não fica 100% bem”, ao justificar que Bolsonaro pode não ter se lembrado se tinha campainha para pedir ajuda.
Michelle apontou também divergências em informações apresentadas pelo perito, pelo médico da superintendência e pelo delegado sobre o horário em que a cela foi aberta e que o marido foi atendido. “A gente vê que pela lei de execução penal realmente não tem uma agilidade para atendê-lo numa emergência”, disse. Segundo a ex-primeira-dama, Bolsonaro estava apático e não conseguiu explicar como caiu.
Por fim, Michelle reforçou que o marido “deveria estar em casa, ele não deveria estar numa solitária com 70 anos e com vários problemas de saúde que precisam ser administrados, tanto a alimentação quanto a medicação”.
Depois dos exames, o ex-presidente voltou para sua cela na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!












