Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

Pelas redes sociais, a ministra da Agricultura confirmou o diagnóstico e disse que vai cumprir isolamento

Brasília|Kelly Almeida, do R7, e Daniel Trevor, da Record TV

Ministra estava na Itália na semana passada para encontro de ministros do G20
Ministra estava na Itália na semana passada para encontro de ministros do G20 Ministra estava na Itália na semana passada para encontro de ministros do G20

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, confirmou diagnóstico positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela ministra nas redes sociais. Tereza Cristina disse que cancelou os compromissos presenciais e ficará em isolamento durante o período recomendado pela equipe médica.

Na semana passada, Tereza Cristina esteve na Itália para participar de um encontro de ministros da Agricultura do G20. Estiveram presentes integrantes de países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Reino Unido, Rússia, Turquia e União Europeia. 

Na quarta-feira (22), a ministra participou de uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o prefeito de Campo Grande (MS), Marquinhos Trad, e integrantes da prefeitura de Campo Grande. Nas fotos divulgadas por Tereza Cristina, o ministro Tarcisio Freitas aparece sem máscara.

Eduardo Bolsonaro

Publicidade

Nesta sexta-feira, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também confirmou estar com Covid-19. O filho do presidente Jair Bolsonaro disse ao R7 estar sem paladar e com coriza. Eduardo tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 agosto e a segunda dose está prevista para novembro. De acordo com o parlamentar, ele está bem e já iniciou os cuidados.

Eduardo Bolsonaro informou que fez o teste na quinta (23) e o resultado saiu nesta sexta. Segundo ele, esta é a primeira infecção de Covid-19 diagnosticada nele. 

Publicidade

Bruno Bianco

Outra confirmação de diagnóstico de Covid é do advogado-geral da União, Bruno Bianco. Ele recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção. O AGU participou presencialmente, nesta quinta-feira (23), da posse do procurador-geral da República, Augusto Aras, para o segundo mandato à frente do Ministério Público Federal (MPF). Na cerimônia, os dois se cumprimentaram com as mãos. Aras estava sem máscara.

Advogado-geral da União participou da posse de Aras um dia antes do diagnóstico positivo
Advogado-geral da União participou da posse de Aras um dia antes do diagnóstico positivo Advogado-geral da União participou da posse de Aras um dia antes do diagnóstico positivo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.