Ministro do STJ diz que já foi eleito ‘o mais bonito’ da corte
Os ministros analisavam uma ação sobre resultados de procedimentos estéticos não esperados

Durante uma sessão de julgamentos do STJ (Superior Tribunal de Justiça) nesta terça-feira (10), o ministro João Otávio de Noronha brincou com os outros colegas ao lembrar que já foi eleito “o ministro mais bonito do STJ”. Os ministros analisavam uma ação sobre resultados de procedimentos estéticos não esperados.
Leia Mais
Ao fim do julgamento, na proclamação, João Otávio de Noronha disse que se as pessoas que fazem tratamentos estéticos fossem esperar que as cirurgias saíssem como todo mundo deseja, só teria Alain Delon e Sophia Loren, famosos artistas conhecidos por suas belezas nos anos de 1950.
Os ministros riram e o ministro Marco Buzzi brincou com Noronha. “A operação feita por Vossa Excelência foi um grande sucesso”. Noronha respondeu a Buzzi em meio a brincadeiras: “Mas beleza tem quem a tem, não quem a deseja, não é verdade?”. Buzzi rebateu: “Eu fico no desejo, então.”
Noronha lembrou então da eleição. “Depois que fui eleito o ministro mais bonito do STJ, a gente tem essas invejas. Agora, esse resultado vale até a minha aposentadoria", brincou.
